quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Caixa Borboletas




Sei que falo sempre que as caixinhas ficaram lindas, mas esta ficou maravilhosa!!! Fez um sucesso!!! Tive vontade de ficar com elas para mim e colocar na sala da minha casa com DVDs, colocar no criado mudo do quarto com algumas fotos ou bijus, colocar na minha bancada de trabalho com documentos e projetos... mas acabei não ficando com elas porque minha irmã vendeu... kkk. E ainda vou ter que fazer mais com este mesmo tecido, porque mana gostou, eu gostei, minhas tias vão gostar...
Esse final de semana fiz 5 caixinhas da mais baixa e 1 da mais alta e simplesmente amo fazer minhas caixinhas, tenho tantos tecidos e tantas caixas em casa que estão gritando para que eu as faça... mas não tenho tempo! Este trabalho tem que ser prazeroso, com calma, com dedicação e com muitos, muitos detalhes. Por isso que as vezes dou um tempo, mas sempre que sobra um tempinho já estou eu com meus tecidos, caixas, tesoura, fitas... kkk.
Com o ritmo de trabalho, filha, casa, compromissos... tem que ser nas horas vagas mesmo. mas o bom é que sempre consigo conciliar, sempre tem um final de semana mais sossegado, sempre tem uma noite mais tranquila.
E já percebi que a Nani gosta de caixinhas também, nas ultimas vezes ela sempre pega uma caixinha para ela e assim como eu guarda fotos, em outras materiais de escola, livrinhos, ursinhos. Uma fofa!!!



Um comentário:

  1. É... eu tbm ADORO caixas!!! Tenho uns papéis aqui pra encapar as minhas, mas ainda não tô com pique pra isso... rs
    Pq pra mim a coisa tbm deve ser prazerosa! E eu tbm to com tanta coisa pra fazer que acabo me enrolando toda!
    Bjaum!

    ResponderExcluir