quinta-feira, 2 de julho de 2009

Correria


Fiz estas caixinhas para uma professora da Nani que esta gravida de um menino. Como é dificil achar tecidos com estampas de menino. Este ficou uma graça, tem paisagem, crianças, arvores. Na maior coloquei um macacão e na menor dois pares de meia. Fiz saquinhos para as duas. Nani ficou feliz de presentear a professora e a professora amou ser presenteada.

Faz um tempinho que nao passo por aqui. Mas não é por falta de vontade não e sim por falta de tempo! Minha vida esta uma correria. Sabe que até estranho quando chego em casa e não tenho nada para fazer. No trabalho a 3 semanas não tenho tempo para nada, mal estava conseguindo comer. Mas agora tudo esta nos eixos de novo.

Reforma: esta cada dia mais lindo meu ap. Já quebraram, construiram de novo, colocaram gesso, piso na sala e só falta pintura... Esse final de semana vou colocar a mão na massa, ou melhor, na tinta. Vamos ver se consigo pintar o ap. Acho que sim. Vou tentar me programar para me mudar daqui 2 semanas. Se tudo der certo, dia 10 instalam piso nos quarto, dia 11 o marceneiro monta os moveis e passo a semana na arrumação, para enfim dia 18 me mudar de vez. Ou seja quando completar 30 dias!


Nani: ficou doente, com gripe, depois com febre, depois com conjutivite nos dois olhos um dia depois do seu aniversário, por conta disso tive que desmarcar a festinha de aniversário que ia fazer para ela em casa. Vamos ver quando vou fazer agora...


Viagem/ férias: No comecinho de agosto vou para Bento Gonçalves para um evento no estilo de casa cor. Trabalho com uma arquiteta e no ano passado fizemos a decoração de uma casa e esta ganhou um primeiro concurso como a mais votada. O melhor de tudo é que se ganharmos um segundo concurso vamos a Milão! Nem imagino eu em Milão... kkk... tomara que tudo de certo.

Um comentário:

  1. ADORO falar de reforma, decoração e essas coisas... vou me sentir realizada qndo começar a fazer isso pela MINHA CASA, rs.
    Oba! Boa sorte para você e que venha Milão... aliás, que vcs possam ir a Milão!
    Bjks

    ResponderExcluir