segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aniversário da minha pequena

Estou super ocupada esses ultimos dias... Muita correria no trabalho, reforma do apartamento, viagens...
Mas não posso deixar de passar aqui e dizer que hoje é o aniversário da minha pequena. Hoje ela faz 7 aninhos. O tempo voou... parece que foi ontem que ela nasceu!!!
Desejo toda felicidade do mundo, que a vida dela seja abençoada e repleta de realizações. Que eu possa sempre estar ao seu lado. Mamãe te ama mais que tudo nesse mundo.
Feliz aniversário!!!


Um comentário:

  1. Camila! Desculpe não ter passado aqui pra desejar os parabéns pra sua moça! Eu estava numa correria tão grande no nosso dia, que nem os telefonemas que recebi eu pude atender direito, nem as msgs eu vi direito...
    Mas desejo tudo de bom pra ela! Mta saúde, alegria, uma infância deliciosa!!!
    Bjus grandes!

    ResponderExcluir