sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O tempo passou!!!












Nossa... já aconteceu tanta coisa e o tempo ta passando tão rapido. Para variar to numa correria danada.

Começamos 2010, já entrei para a casa dos 30 (uiiii), passou Carnaval, daqui a pouco é Pascoa e nem sequer dei as caras aqui nesse cantinho.

To trabalhando bastante, confesso. Tanto na arquitetura como no artesanato. Ambos criando e inventando bastante. To com muitas ideias, mas é tão dificil esse começo.

Tudo bem que nao divulgo meu trabalho, mas queria tanto poder mostrar um pouco da minha arte para todos.

Eu realmente entrei para o mundo dos tecidos e estou super contente com meus tecidinhos!!!

Já fiz um monte de caixas, caixinhas, saquinhos, porta lápis tipo estojo, encapei todos os cadernos da Nani com tecidos importados e agora estou fazendo uns animaizinhos fofos de lembrancinhas de maternidade! Vou colocar algumas fotinhos para vcs.

Um comentário:

  1. que liiiindo o porta lápis! ADOREI muito!!!
    Vê se não some desse jeito, viu?!
    BJks

    ResponderExcluir