quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bolsas e mais bolsas...


A nova moda agora são bolsas... fiz um montão delas... Nani fica sempre com um modelo de cada. Uma para brinquedo, outra para cadernos e por ai vai...

Comprei uns tecidinhos importados e ficam muito fofas, já fiz bolsa, caderno e prancheta combinando.

Agora começa a temporada de aniversarios... um atras do outro. Começam em maio e vai ate setembro!!! Bora fazer lembrancinhas... kkk.

De resto tudo caminhando. Agora ta tudo mais calmo. To em um emprego apenas e tenho minhas noites livre para me dedicar as minhas artes... embora pouco divulgada, por culpa minha que nunca corro atras. Preciso rever isso...

Nani ta grandona, uma moça, com 7 anos nem parece mais uma criança... saudades dela pequena... muita saudade.

Coração indo bem... com calma acho que tudo vai se resolver e ja ta se resolvendo... agora vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário