quarta-feira, 10 de junho de 2009

Algumas novidades...

Lindinhos ficaram estes caderninhos. Uma amiguinha da Nani na escola fez aniversário. Ficar dando brinquedo nessa idade é muito complicado, porque cada criança tem um gosto.
Não pensei duas vezes, como as amiguinhas dela adoram ficar com caderninhos desenhando e anotando telefones, fiz esses dois com o saquinho combinando O resultado final ficou uma graça. E fez um sucesso entre suas amiguinhas. Otima opção de presente!!!

Falta apenas uma semaninha para pegar a tão sonhada chave do meu apartamento!!! Meu próprio apartamento, novinho! Não vejo a hora de começar logo a reforma, deixa-lo com a minha cara e da Nani. Ela quer uma parede do quarto dela amarelo, ve se pode, escolhi um tom que me agrada também para não enjoar depois. As outras serão brancas, porque senão fica um carnaval.
Tem tanta coisa prá fazer e arrumar, que as vezes me da desespero. Pretendo fazer boa parte de tudo que esta em minha cabeça, nos meus sonhos, no papel... kkk. Quebrar parede, forro de gesso, piso, boxe, espelho... tudo!
Dia 17.06, teremos a reunião de condominio, vamos ver no que dá! Ahhh e preciso comprar um lindo chaveiro.

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!!! Funcionariam até com a minha pessoa... ADORO cadernos, poder anotar coisas etc. Tô sentindo falta dos meus caderninhos aqui, deitada nessa cama... rs
    Que bom que tá de ap próprio! Ô sonho realizado, hein?! Sejam muito felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou nova aqui!!
    Estou criando um blog relacionado a moda, e gostaria de saber se vc tem alguma dificuldade em organizar o seu guarda-roupas.
    Aguardo sua visita!!
    Bjos!

    ResponderExcluir