quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mês de comemoração

Amei fazer estas caixinhas! O tecido é lindo, todo cheio de florzinhas bem miudinhas, fora que é cor de rosa. Ficou um trabalho super delicado.
Mais mimo ainda ficou este saquinho! Feito do mesmo tecido. Uma boa opção para presentear!
Ficaria lindo tbm um kit com caixas para decorar quarto de bebê ou bandeja com caixinhas para higiene.
Enfim... idéias não faltam!!!

Sim!!! Esse mês minha pequena completa 7 anos! Como passa rápido, parece que foi ontem que ela era apenas meu pacotinho. Que saudades!
Desde maio esta aberta a temporada de aniversários, claro que aniversários tem todos os meses, mas na minha família em especial começa agora.
Dia 22 meu sobrinho fofo fez 3 aninhos, o tema foi "Carros", 35 lembrancinhas, enfeite de mesa, convite.
Dia 26 foi a vez da minha priminha que fez 1 aninho, + 40 lembrancinhas com o tema "Princesas Baby" da Disney, essas deram um trabalhão, caixas de mdf, pintadas, com decoupage, 2 modelinhos. Ficaram lindas.
Minha pequena quer o niver da Hannah Montana na escola. Em casa não sei ainda o que vamos fazer. Esse ano vai ser uma comemoração mais simples, mas com certeza inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário